DEZEMBRO

Segunda, 02 de dezembro

Choveu o dia todo. Como isso é possível? Chuva e mais chuva, e eu já não aguento mais! Não suporto esse clima, e tudo me faz lembrar dos velhos tempos de magia, tanto que coloquei o velho Blackmage para tocar bem alto.

Confesso que sinto falta daquela velha onda de ocultismo. Talvez eu volte para onde nunca deveria ter saído. No final, parece que foi tudo uma grande perda de tempo, como se o caminho que percorri fosse em vão, mas tanto faz.

Pelo menos as coisas melhoraram, mas ainda não existe esperança, ou talvez seja o velho mago falando através dos meus dedos.

Finalizei os estudos básicos com o curso do Gustavo Guanabara. Não quis assistir tudo de uma vez; como estou nos últimos dias de férias, é fácil fazer uma aula, dar uma pausa e depois voltar. Estava pensando em fazer uma página de exercícios do Clube das Abelhas por dia para fixar melhor o conteúdo.

Também atualizei a página index do blog, o que foi bem legal.

chuva tentativa de ex

Domingo, 01 de dezembro

Hoje acordei bem tarde, acho que por volta das 10h da manhã. Logo depois, saí com meu pai para comprar argamassa e tintas para novos projetos. Ajudei ele a lixar a parede, mas logo minha alergia atacou e precisei deixá-lo sozinho. Fiz o possível para dar apoio psicológico, e olha, logo teremos nossa biblioteca/cantinho dos estudos!

Também comecei o curso de JavaScript do professor Gustavo Guanabara. Confesso que já ter estudado um pouco de Java anteriormente foi um diferencial, porque a lógica é basicamente a mesma, só mudam os comandos. Vou seguir o roadmap da SH para desenvolvimento full stack e focar nisso pelos próximos seis meses. Não vejo outra saída, não existem mais sonhos, não há mais espaço para distrações—apenas o caminho mais direto.

Tenho pensado em comprar uma moto e, quem sabe, começar a fazer alguma atividade cardiovascular uma vez por semana. Por enquanto, são só ideias em processo de amadurecimento.

Aula de JS Tentativa de pintura Tentativa de pintura