O LOBISOMEM PIDÃO

← Voltar

Introdução

Você já deve ter escutado várias histórias sobre lobisomem, mas aposto que nunca ouviu falar do Lobisomem Pidão.

Diferente do lobisomem comum, que uiva pra lua e caça gente inocente na floresta, o Pidão caça… comida. Isso mesmo: ele sai à caça de migalhas, trocados, pedaços de pão, qualquer coisa que dê pra encher a pança.

Ele spawna aleatoriamente em uma rua qualquer, à noite. Cambaleando, bêbado, cagado, todo sujo e fedendo a merda com pinga, ele pede dinheiro e comida pra cima, pra baixo, pra todo lado.

Se tiver sorte, ele só vai querer uma pinga ou alguns centavos. Se tiver azar, ele gruda no seu pé, começa a fazer show sozinho, brigar sozinho e ainda te olha como se você fosse o culpado de tudo de errado no mundo.

O Sr. Pidão não escolhe lugar: já invadiu botecos, bares, filas de padaria… e dizem que tem um Pidão mais próximo de você do que você imagina.

Muitas famílias têm os seus próprios senhores Pidões escondidos, só esperando a noite cair pra sair à caça. Dizem que todos nós temos potencial pra virar um Lobisomem Pidão.

Um dia você começa pedindo migalhas, depois uns centavos, depois uma pinga, até que a rua inteira conhece seu uivo de fome e desespero.

Então é melhor evitar a vida boêmia, guardar a dignidade e o dinheiro… ou se preparar pra ser caçado pelo Pidão, que não se contenta com pouco e não tem pena de ninguém.

E lembre-se: se você cruzar com um cara todo sujo, meio bêbado, falando nada com nada e pedindo comida na madrugada… não se assuste. É só a porra do Lobisomem Pidão em ação.

🔗 teste alfa, beta ou ômega