MULTILASER:
Olá, pessoal!
Muita coisa desmoronou na minha vida nessas últimas semanas. Nunca imaginei que um dia teria que processar alguém, ainda mais por divulgação indevida da minha imagem na internet e por sofrer ataques direcionados ao meu corpo. Está sendo sufocante. Tenho tentado me reerguer, mas tudo virou um caos.
Sempre fui extremamente discreta — ao ponto de nunca postar fotos minhas em redes sociais. No último ano, inclusive, abandonei de vez essas plataformas. E mesmo assim, acabei sendo exposta da forma mais cruel possível, por um “pseudo-repórter” que tenta imitar um Celso Russomanno de quinta. O estrago que isso causou no meu psicológico é indescritível.
Agora, estou no meio de uma guerra judicial que parece saída de uma fic do Reddit. O detalhe mais irônico é que, por vontade própria, fui investigar a vida dele — e descobri que, além de ser ex-presidiário e ter envolvimento em esquemas absurdos de doutrinação infantil, ainda se assume como um pardo metido a nazi.
Como já deve ter ficado notado, tudo isso acabou atrasando a publicação da zine de agosto, que seria dedicada ao folclore. Diante das circunstâncias, vou apenas compartilhar os textos que já estavam rascunhados. Quando eu estiver psicologicamente melhor, retomo o projeto da zine da forma como eu realmente gostaria.
Enfim... estou tentando melhorar. Juro que estou me esforçando para ser boa, mas está difícil.